Reservas

Este formulário não é uma garantia de reserva, a reserva será confirmada por e-mail e/ou telefone.

Nome:


E-mail:


Telefone:


Data Entrada:


Data Saída:


Tipo de Quarto:


Adultos:


Crianças:


Qtd. Quartos:


Observações:


 
 
Status do Envio:
Preenchendo...

 


Regras:

Política de Cancelamento de Reservas e Regulamento da Pousada O Canto do Sabiá

1. DA HOSPEDAGEM
* A hospedagem é regida pelos termos e condições aqui descritas e divulgadas em nossa página na Internet: www.pousadaocantodosabia.com.br
*Fornecemos roupas de cama, toalhas, secador de cabelo e sabonetes. Não fornecemos shampoo ou touca de cabelo.

2. CHECK-IN E CHECK-OUT – check-in a partir das 14h e check-out até às 12h. Late check-out somente mediante consulta e disponibilidade.
* Se o apartamento não for desocupado até a hora prevista neste Regulamento, sem aviso prévio, será cobrada uma multa correspondente à metade do valor de uma diária.

3. FORMAS DE PAGAMENTO / RESERVAS
* Aceitamos cartões de crédito e débito (consultar bandeiras) ou cheque. O saldo da reserva deverá ser quitado no ato do check-in.
Para efetuar a reserva, será necessário um depósito no valor de 40% do valor total da reserva. Os dados bancários são enviados unicamente por e-mail, para que tenhamos documentado todos os estágios da reserva, bem como datas, valores, e tipo de acomodação. As pré-reservas têm duração de até 48 horas. Após este período, se não for enviado o comprovante de depósito, a pré-reserva será cancelada, e o apto será disponibilizado para outro hóspede.

4. CHAVES DOS APARTAMENTOS E CONTROLE DO PORTÃO DE ENTRADA
* Ao sair consultar na recepção a utilização dos mesmos.
* Durante a hospedagem a chave do quarto e controle do portão são de total responsabilidade dos hospedes, deverão ser devolvidos na recepção no momento do check-out. Em caso de extravio ou perda será cobrado o valor de um novo.
* Portão – por questão de privacidade, nosso portão (eletrônico) fica permanentemente fechado. O Hóspede recebe o controle remoto (no chaveiro do quarto) e tem autonomia para deixar e retornar à pousada, devendo fechá-lo sempre que sair ou entrar.

5. CAFÉ DA MANHÃ
* O café da manhã é servido das 08 h às 10 h na sala ao lado da recepção e está incluso na diária.

6. ESTACIONAMENTO
* A Pousada O Canto do Sabiá disponibiliza estacionamento interno, exclusivo para uso dos hóspedes da pousada.
* Solicitamos especial atenção para estacionar seu veículo dentro da área delimitada.
* Os carros jamais deverão bloquear a passagem ou outro veículo. Caso todas as vagas estejam ocupadas, o Hóspede deverá comunicar-se imediatamente com a gerência.

7. NÃO É PERMITIDO
* Retirar do apartamento, e outras dependências da pousada roupa de cama e banho ou quaisquer objetos de nossa propriedade sem autorização expressa da Gerência.
* Estender roupas e toalhas fora dos quartos ou em qualquer área externa da pousada.
* A qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes, principalmente no período entre 22h e 7 h, conforme a Lei do Silêncio (LEI Nº. 126, DE 10 DE MAIO DE 1977), salvo em eventos internos da pousada, em que todos os hóspedes estarão cientes de sua realização.
* Convidar ou admitir pessoas não hospedadas na pousada para as áreas comuns, como estacionamento.
* Levar pessoa não registrada como hóspede para dentro do apartamento. (Consulte a recepção se desejar mostrar nossas instalações a um amigo (a)).
* Secagens de roupas pessoais
Não é permitido estender roupas molhadas nas dependências da pousada. Neste caso, solicite informações na recepção
* Roupa de cama e banho
Por razões ecológicas, nossa roupa de cama é trocada a cada 3 dias. Toalhas são secas diariamente e trocadas a cada 2 dias. No entanto, caso o Hóspede queira trocá-los diariamente, basta comunicar a gerência e será cobrado o adicional de R$ 10 por item.
* Em caso de manchas (vinho, tinta de cabelo, maquiagem, fezes, urina, vômito, etc), será cobrada a despesa da lavanderia. Atenção aos pisos atoalhados, que devem ser usados somente para secar os pés após o banho. Evite pisá-lo com seus sapatos ou usá-lo como pano de limpeza. Em caso de necessidade, solicite-nos panos de chão.
*Crianças pequenas deverão dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões e roupas de cama e banho dos apartamentos;
* Praticar jogos, brincadeiras ou qualquer outro ato que coloque em risco a integridade física dos demais hóspedes.
* Degradar as plantas, flores, árvores existentes em toda a área da pousada.
* Animais de estimação
Não são admitidos animais de nenhum porte (pequeno ou grande). Mas nós adoramos os bichos.
* Armas ou materiais ilícitos
É proibido o porte ou uso de armas de qualquer natureza nas áreas comuns da Pousada, bem como de materiais ilícitos cujo porte ou transporte seja legalmente proibido.
* Cigarro, cachimbo ou charuto
Todas as suítes da Pousada são não-fumantes. Portanto, é permitido fumar apenas nas áreas externas, devendo os restos serem descartados nos cinzeiros disponíveis por toda a pousada. A inobservância destas normas, implicará em penalidade, com multa no valor de R$ 50.
* Incensos, difusores ou velas
Não é permitido o uso de incensos ou qualquer outro tipo de desodorizar de ambiente.

8. OBJETOS ESQUECIDOS
* Roupas e objetos deixados ou esquecidos na Pousada ficarão guardados à disposição do proprietário pelo prazo de sessenta (60) dias. Decorrido este prazo, a Pousada irá dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

9. DANOS
* Danos que venham a ser causados ao patrimônio da Pousada, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta, tomando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à Gerência.

10. HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS
* A pousada não restringe a hospedagem de crianças, devendo o pai ou responsável se responsabilizarem quanto ao bom comportamento delas, de modo a não incomodarem os demais hóspedes. Crianças até 05 anos não pagam. Dispomos de um berço, o qual será cobrado uma taxa, este deve ser solicitado no ato da reserva, mediante disponibilidade. Acima de 05 anos, será cobrado 40% a mais pelo valor da hospedagem.

11 - Política de Cancelamento:
- Em caso de cancelamento, independente do motivo, o valor depositado para confirmação da reserva só será devolvido se a data de solicitação do cancelamento for à menos de 30 dias da data prevista de check-in (entrada) da reserva. Neste caso, o hóspede terá também a opção de ficar com o crédito a ser utilizado em outra data.
-  Caso a solicitação seja feita a menos de dez dias do check-in, o cliente não terá direito nem à devolução, nem ao crédito da hospedagem.
-  A pousada poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que o torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, a pousada tentará comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente algum valor antecipado, não sendo responsável por nenhum outro tipo de ressarcimento ou indenização.
-  O hóspede tem um prazo de 12 horas para se apresentar na recepção da Pousada O Canto do Sabiá, a contar do horário de check-in (14h). Na impossibilidade de cumprir o prazo aqui estipulado, deverá avisar a Gerência da Pousada pelo telefone. Deixando de cumprir esta regra o hóspede perderá o direito à sua reserva e a devolução do sinal efetuado para garantia de hospedagem.
- O hóspede instalado na Pousada pode interromper sua estadia a qualquer momento, mediante pré-aviso ao Gerente da Pousada e com tempo suficiente aos procedimentos de check-out e fechamento das despesas. Os valores antecipados de hospedagem não serão devolvidos.

Política de não comparecimento
 Caso não comparecer, o valor depositado não será devolvido. Ou, podendo ser utilizado como crédito para outra hospedagem.

Política de saída antecipada
Caso saído antecipada deve pagar uma taxa de 100% do valor da tarifa.

Rescisão de reserva
A pousada reserva-se o direito de cancelar antecipadamente a reserva do Hóspede que desrespeitar gravemente alguma norma deste regulamento. Considera-se como falta grave: Hóspede drogado ou embriagado que provocar qualquer tipo de tumulto, bem como agredir fisicamente qualquer pessoa dentro dos limites da pousada.

12- CUIDADOS NECESSÁRIOS
*Ar-condicionado
O ar-condicionado deverá ser utilizado com as janelas devidamente fechadas, devendo o Hóspede desligá-lo ao deixar a suíte. A inobservância desta norma implicará em penalidade, com taxa de R$ 10 pela hora em desuso.
*Frigobar
Nosso frigobar é abastecido diariamente com águas, refrigerante e cervejas, o consumo será pago no check-out.

*Internet
A internet é cortesia e poderá ser acessada de qualquer local da pousada (inclusive quarto) com seu computador pessoal através de senha disponibilizada no check-in. A Pousada não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo provedor de acesso (lentidão, interrupções, quedas, etc).
*Lâmpadas (energia 220 v) e ventilador
Ao deixar seu quarto, verifique se lâmpadas, ventilador e/ou ar-condicionado estão desligados.
*Papel higiênico
Pedimos não jogar papel higiênico no vaso sanitário, bem como outros objetos.
*Quebras e danos
Qualquer objeto que for danificado pelo Hóspede será taxado por valor atribuído à pousada.
*TV
Em respeito ao Hóspede vizinho, pedimos atenção ao volume dos aparelhos de TV, sobretudo após às 22h.
*Comportamento
É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego na pousada. Em casos de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer Hóspede ou seu convidado, a pousada tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do Hóspede antecipadamente e solicitar o apoio de força policial, se necessário.


Endereço: Rua General Ernesto Dornelles, 827 - Canela/RS - CEP: 95680-000